EDUCAÇÃO INFANTIL

escola cristã e bilíngue

Experimentar, inventar, brincar e aprender, são ações cheias de significados e que se fazem presentes na rotina do Colabore. Essas vivências possibilitam que todas as áreas de conhecimento sejam ampliadas. Assim, nossa escola é um espaço de troca, onde as crianças são vistas como seres em constante formação, entendendo que os primeiros anos de vida constituem períodos cruciais para seu desenvolvimento.

Turmas reduzidas

Trabalhando com turmas reduzidas, salas climatizadas e em um ambiente de grande contato com a natureza, nossos educadores priorizam nosso alvo de fazer com que as crianças cresçam, se sentindo amadas e respeitadas, estimulando nelas o gosto pelas descobertas através de jogos, brincadeiras, música e dança.

Programa Bilíngue

A aprendizagem de uma segunda língua logo nos primeiros anos de vida é essencial para uma melhor fluência no futuro. O Colabore provê Ensino Bilíngue desde o Maternal, inserindo a Língua Inglesa no cotidiano de toda a escola de forma lúdica e contextualizada. Além de aulas de inglês de 4 a 5 vezes por semana, a Língua Inglesa encontra-se presente em todas as atividades, eventos e projetos da escola, desenvolvendo em nossos estudantes a capacidade de expressar ideias e sentimentos em uma segunda língua.

escola cristã e bilíngue

Atividades

A melhor coisa é aprender brincando! Nossas crianças são estimuladas a serem protagonistas de sua aprendizagem, experimentando e criando! Nossos projetos promovem o amor e respeito pela natureza, assim como a apreciação pela arte e cultura. A cada semestre temos uma excursão vinculada ao que os estudantes estão aprendendo, aprofundando a aprendizagem e tornando-a ainda mais prática e real.

HORÁRIO DO TURNO: De segunda à sexta-feira das 13h às 17h30 e eventuais atividades aos sábados.