COLÉGIO COLABORE NO BOM DIA LESTE FLUMINENSE

Atualizado: 5 de jan.

Niterói, dezembro de 2023.

O Colégio Colabore, que acredita que apoiar os pequenos produtores da nossa comunidade local é uma ação de sustentabilidade, cedeu a quadra poliesportiva da escola para a realização da primeira edição da Feira de Várzea das Moças, no dia 17 de dezembro de 2023.

BOM DIA LESTE FLUMINENSE: “A primeira feira de Várzea conta com o apoio do Colégio Colabore, que cedeu a quadra poliesportiva da escola para a realização do evento. Localizado no bairro há mais de 10 anos, o Colabore é uma escola inovadora, fundamentada em valores e princípios cristãos, com projeto bilíngue, educação ambiental e metodologias de aprendizagem ativa, que atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 2." (grifo nosso).

Confira a matéria completa aqui.