WhatsApp Image 2023-10-25 at 15.57_edited.jpg

COLABORE SOLIDÁRIO

O Colégio Colabore nasceu de uma ação coletiva e colaborativa de dezenas de pessoas que se uniram voluntariamente para viabilizar para a comunidade uma escola de excelência, bilíngue e de princípios cristãos. Construída sobre o fundamento da colaboração voluntária, não seria diferente que agora, em razão da pandemia do Covid-19, a escola se empenhasse por soluções colaborativas.

Portanto, dentro do programa já existente na escola, o “Colabore Solidário”, lançamos esta ação destinada aos profissionais autônomos que fazem parte da comunidade escolar do Colégio Colabore, a fim de divulgar os seus produtos e serviços, criando assim, uma rede de incentivo econômico.

Esperamos que este canal funcione como uma rede de fomento econômico para todas as famílias que nos são tão queridas, as quais também têm nos apoiado tanto.

PRODUTOS E SERVIÇOS
ANA ELISA HERMANO FESTAS

Olá, meu nome é Ana Elisa Hermano, sou mãe da aluna Ana Luiza. Eu trabalho com festas personalizadas, do modelo mais íntimo ao mais completo. Entre em contato comigo para conhecer o meu trabalho!

(21) 98323-1964
ANA PAULA HERMANO ARQUITETA

Olá, meu nome é Ana Paula Hermano, sou mãe do Davi e da Ana Laura. Sou arquiteta e desenvolvo projetos de arquitetura e decoração, com atendimento personalizado. Entre em contato comigo para conhecer o meu trabalho!

BROTOS DA BIGA

Olá, meu nome é Abigail Lins, sou avó do Gabriel. Tenho uma produção caseira de brotos comestíveis - brotos de trevo, de alfafa e de girassol -, além de clorofila congelada. Brotos comestíveis são um alimento vivo, são super potentes e nutritivos. Entre em contato comigo!

CAKES MEL & AMORAH

Olá, meu nome é Janaína de Souza Oliveira, sou mãe do Fernando César. Tenho uma academia de confeitaria e panificação que oferece cursos e workshops. Entre em contato e venha nos conhecer!

CHAMA DIGITAL

Olá, meu nome é Gabriel Ponce, sou pai do Bernardo e da Betina. Tenho uma agência de marketing digital para negócios locais, pequenas empresas e profissionais autônomos. Ofereço consultoria e serviço.

CLÍNICA COSTA SOUZA ODONTOLOGIA

Olá, meu nome é Michelle Costa de Souza, sou mãe dos trigêmeos, Davi, Laura e Helena. Tenho uma clínica odontológica que oferece um serviço personalizado de atendimento, uma odontologia moderna, comprometida com a saúde, reabilitação e estética do sorriso.

DOCES TARDES

Olá, meu nome é Layla, sou mãe da Luiza. De um hobby, nasceu uma profissão! Eu produzo bolos artesanais e personalizados para deixar as suas comemorações ainda mais doces! Também faço bolos caseiros de diversos sabores e sobremesas deliciosas. Entre em contato comigo!

EMPORIUM E CIA

Olá, meu nome é João Pereira, sou pai da Luana. Tenho uma loja de produtos naturais e saudáveis com o objetivo de promover saúde, qualidade de vida e bem-estar. Fazemos entregas a domicílio em Várzea das Moças. Entre em contato comigo para saber mais sobre os meus produtos!

FEITO EM CASA - REFEIÇÕES CASEIRAS

Olá, meu nome é Soraia e sou funcionária do Colégio Colabore. Tenho uma loja de refeições caseiras que vende refeições quentinhas diárias, sobremesas e congelados. Também produzo máscaras de tecido de algodão e cestas feitas com fios de malha que são lindas e práticas. Entre em contato comigo!

(21) 99538-2764 ou (21) 97259-2515
MENU DELIVERY

Olá, meu nome é Karoline Martins, sou mãe da Julia e do Pedro. Sou formada em Gastronomia e trabalho como personal chef, além de ter montado um cardápio diferenciado tradicional, fit e kits festas! Fazemos entregas na Região Oceânica. Entre em contato e seja surpreendido!

R&P ASSESSORIA CONTÁBIL

Olá, meu nome é Rogerio Ribeiro, sou pai da Laura Pierre. Sou contador e presto serviços contábeis para pessoas físicas e jurídicas.

SIM SALADIN - COMIDA FIT

Olá, meu nome é Elizabeth de Souza Sodre, sou avó do Fernando César. Tenho um delivery de marmitas fit, com um cardápio super variado para você ter uma opção diferente e saudável todos os dias. Entre em contato e confira o cardápio!